terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HENNA PARA SOBRANCELHAS EXPRESSÃO FACIAL

REPRESENTO A MELHOR E DURADOURA HENNA PARA SOBRANCELHAS A HENNA EXPRESSÃO FACIAL. JUNTO A HENNA DESENVOLVEMOS PRODUTOS QUE ACOMPANHAM PARA MELHOR A APLICAÇÃO. A HENNA EXPRESSÃO FACIAL TEM REGISTRO NO M.S E CHEGA A DURAR ATE 20 DIAS DEPOIS DE APLICADA. O CONTATO PARA A COMPRA É.

RINALDO
031-9363.9958 3044.5759

Um comentário:

Paula Kariluce disse...

Estou em crise alérgica fortíssima por ter feito uma sombrancelha de Renna…(marca Expressão Facial) fui parar no hospital por dois dias seguidos…..tomei comprimido antialérgico e ao invés de melhorar…piorou…..No hospital tomei cortisona na veia e Fernergan injetável por 2 vezes….nada de melhora…..Usei tbm 2 pomadas Histamim e Nebaciderm…..e nada de melhora………já gastei um rio de dinheiro com essa porcaria……agora comprei um removedor de renna…(marca Expressão Facial)para tentar tirar isso q impregnou na minha pele…..estou com o rosto deformado……passei o natal chorando sem poder sair de casa…….A minha ultima esperança agora é o comprimido Alegra que meu médico me receitou….e se não melhorar …..vai me internar….tudo por causa dessa porcaria de renna…..
Vcs dizem que esse produto é natural, se fosse natural não teria feito o que fez comigo.
E agora, quem vai arcar com os remédios caríssimo que tomei e estou tomando? E as consultas médicas? E o meu Natal que foi por água à baixo?
Vou entrar com um processo exigindo meus direitos!